sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Oswaldo de Oliveira é Fogo, Fogo, Fogo...

DIVULGAÇÃO Oswaldo chega com fogo total

O técnico campeão Mundial Fifa, em 2000, se apresenta ao Botafogo de Futebol e Regatas. Ele ao lado de dirigentes alvinegros recebeu felicitações de representantes de torcidas organizadas e respondeu perguntas de cronistas presentes. Oliveira é sabatinado e responde a todos com uma naturalidade de poucos. Entretanto, não se pode fazer uma análise plena. Logo, se trata de uma natural apresentação.

Segundo ele, o momento é de recomposição. Uma nova formatação de trabalho com manipulação das peças já agregadas no grupo será essencial. Fez elogios a diretoria do time de General Severiano, mas não poupou críticas sobre alguns deslizes cometidos pelo elenco durante a temporada deste ano.

DIVULGAÇÃO Loco e Jobson serão os novos bombeiros
Perguntado sobre como seria a convivência de trabalho com alguns profissionais considerados mais irreverentes nas colocações em público, Oswaldo disse o seguinte: “vou lançar uma proposta de multiplicar apagadores de incêndios, bombeiros”. E também, aproveitou o ensejo e citou o nome de Loco Abreu. Pois, espera fazer um ótimo serviço com o mesmo, em 2012.

Quando citado o nome do jogador Jobson, atleta considerado problemático, mas de grande talento com a bola. O novo técnico do Botafogo de Futebol e Regatas, disse que só depende dele. O atleta. Vamos promover o resgate pra ele

Diante de tudo, vale aguardar qual será o comportamento de alguns integrantes da torcida do Glorioso. Vai ter que dar um tempo uma turminha que marca sempre presença atrás do banco técnico para sempre que possível falar mal do grupo, no Engenhão. Pois, alguns vão ao estádio somente para torcer contra o projeto do novo técnico. Embora, o recente contratado não seja do agrado de muitos botafoguenses.     




Oswaldo de Oliveira Filho, é carioca nascido em 05 de dezembro de 1950. Ele foi campeão Mundial Fifa em 2000, pelo Corinthians.  


Um comentário: