sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

INFOMATIVO 100


Rio de Janeiro 
Manhã do dia 23/12/2011, sexta-feira


TRÂNSITO


Av. Brasil Acidente no trecho Fazenda Botafogo e em Acari. Trânsito em duas faixas, sentido Zona Oeste.
Linha Vermelha  Trânsito lento no trecho do Parque Alegria, com operação policial na comunidade. Motoristas e motociclista evitem o percurso.
Linha Amarela  Trecho próximo a cidade de Deus - trânsito RUIM.  Acidente com Caminhão Baú – Túnel da Covanca com Trânsito parado. Retenção na Praça do pedágio
Ayrton Senna  Trânsito Ruim
Jardim Botânico Trânsito Ruim
Auto estrada Grajaú/Jacarepaguá - com acidente de motociclista
Ponte Rio Niterói - trânsito bom (Hoje com previsão de receber 170 mil veículos, segundo concessionária CCS)
Niterói- Manilha  BR 101 - com trânsito lento – em função de acidente com tombamento de caminhão de cerveja, próximo Rio Bonito. Motoristas com motores desligados. Neste instante, começa a retirada do pesado. 
Avenida das Américas  Barra da Tijuca - trânsito bom
Nossa Senhora de Copacabana - trânsito livre
Av. Santa Cruz  Trânsito parado
Lagoa – Trânsito lento
Aterro do Flamengo  Registro de acidente com motocicleta – vítima fatal. O motoqueiro bateu no meio-fio da curva, próximo ao morro da Viúva e não resistiu aos ferimentos. O corpo se encontra no local a espera do rabecão do IML/ Defesa Civil.    
Av Presidente Vargas Centro - com trânsito lento entre Cidade Nova e Candelária
AV. Lúcio Costa Acidente no trecho Recreio, provoca lentidão da via
Av. Rio Branco  Centro – trânsito oscilante
Elevado Gasômetro – com pequena retenção,  
Avenidas presidente Antônio Carlos e Primeiro de Março  Praça 15 (XV) com trânsito oscilante  
Radial Oeste  Acesso Maracanã / Tijuca - trânsito livre
Washington Luís   BR 040 – com transito livre
Dutra  Trânsito parado – motivo de acidente com tombamento de caminhão. Cabine totalmente danificada (perda total). Sem informação do estado e saúde do condutor.
Rio-Teresópolis  Acidente no trecho Magé. 
Tombamento de caminhão.

SAÚDE


Moradores da Baixada Fluminense, são os campeões de doações de sangue. Eles conseguiram atingir 35% de toda a coleta deste ano. O resultado da pesquisa foi divulgado pelo HemoRio. A Zona Oeste do Rio ficou em 2° lugar. Porém, a Zona Sul, carrega o pior índice de coletas.  

O humorista, escritor, ator Chico Anísio retorna ao hospital Samaritano, na Zona Sul. A internação é decorrente ao desconforto provocado por infecção urinária. 


POLÍCIA


Apreensão de quadrilha composta por 11. Ao grupo é atribuído o crime que ainda está fora do Código de Penal, formação de milícia.

Preso o filho do magnata falido, ex-gestor do Copacabana Palace,  morto, Jorginho Guinlle. Gabriel Guinlle é agente penitenciário e foi flagrado com tablete de maconha, pela polícia em Copacabana. Ele foi autuado no Artigo 28 do código Penal. Segundo os policiais, Gabriel estaria sendo investigado.

Incursão no complexo de comunidades da Coréia, Vila Kennedy, próximo a Senador Camará – Bangu. Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, ontem.

Congresso interdita repasse para ampliação de obras de extensão de Linha 3 do metrô (Niterói/Itaboraí/São Gonçalo). TCU (Tribunal de Contas da União) apontou sinal de alerta nos valores estimados.


POLÍTICA


Governador Sérgio Cabral, Rio de Janeiro – está aprovado, de acordo com pesquisa realizada pelo Grupo Bandeirantes. Cabral ficou em Terceiro lugar, com 71%. O primeiro ficou com o governador de Pernambuco, com 89% de aprovação.

Aeroviários seguem em greve nos aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim. Apenas o pessoal de terra. Os pilotos e a tripulação fecharam acordo.


TRANSPORTE


Trens de Belford Roxo e Saracuruna com atrasos de 20 minutos. Saracuruna a composição apresentou problemas na estação de Jardim Primavera – Duque de Caxias. Os passageiros foram deslocados para outros carros, segundo Supervia. Belford Roxo, a composição enguiçou em Rocha Miranda. A parada ocorreu por motivo de problemas da composição de Japeri. Operação que deveria ser provisória, caiu no esquecimento e segue permanente.

Barcas, aparentemente regular

Metrô normal



TEMPO



Rio com previsão de clima de sol forte, máxima de 37°. Sensação térmica de 40°+.


ESPORTIVA



O técnico Oswaldo de Oliveira se apresenta hoje, às 11h. O profissional faz parte do pacote do Botafogo para 2012

Andrezinho troca o internacional pelo Botafogo, tem também apresentação prevista para hoje.

No Flamengo, o goleiro Felipe renova contrato com o time da Gávea. 

O gerente de Futebol Rodrigo Caetano sai do Vasco da Gama e está com um pé no Fluminense, para o próximo ano. Falta pouca coisa para fechar o acordo.



Tenha um Bom dia! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário