quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Aguentar o narcisismo de Ana Hickmann é dose!

DIVULGAÇÃO Chris Flores, Ana, Britto Júnior e Edu Guedes

Não sou muito de publicar a minha opinião sobre besterol midiático veiculado diariamente em alguns meios de comunicação de massa. Mas, me senti encurralado e como um surto chamativo a causa, resolvi encarar. E, de fato, compartilhar o meu pensamento sobre o absurdo. No entanto, vamos instigar o debate de uma crise egocêntrica.

A cena da hora envolve os protagonistas das manhãs da TV Record. Os integrantes da turminha que se acham os autênticos herdeiros do Assis Chateaubriand, mais uma vez estão em pé de briga.  De sorte que, ainda elevo as minhas desconfianças de tudo isso. Pois, conforme reza as fórmulas sensacionalistas, as briguinhas correm sério risco de não passar de uma estratégia para alavancar os números da audiência.

Tudo desencadeou com a revelação do marido da loura e modelo Ana Hickmann, de proibi-la a retornar para apresentação do “Hoje em Dia”, ao lado Chis Flores. O empresário Alexandre Correa, bateu o pé quando declarou piamente a rejeição do regresso da modelo para o programa matutino. Entretanto, ele só abre uma exceção, caso retorne também o formato inicial da revista bobagem. Com o jornalista Britto Júnior, o chefe de cozinha Edu Guedes e a leitora de teleprompter Ana Hickmann.


O cara não aceita e fica uma arara, quando assunto retoma à divisão de tela entre a esposa e a apresentadora Chis Flores. Correa chegou ao ponto de proibir a mulher de trabalhar com a Chris Flores. O clima chegou ao ponto de tentar armar uma chantagem com a emissora do Bispo Macedo, em dizer que a Loura sairia caso persista a ideia acima proposta. Segundo ele, Ana ajudou muito a Chis. No entanto, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher, afirma.


A proposta de elaboração do “Hoje em Dia”, teoricamente foi válida.  Mas, na prática o programa quis usar do expediente desenfreado em tentar reeditar o consagrado programa matinal da TV Globo, nos anos 80, TV Mulher. Porém, só conseguiu mesmo se assemelhar um pouco a outro programa, também da mesma emissora e década do citado. Os trapalhões. Pois, só nos proporcionou risos. Mil desculpas Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.


O Hoje em Dia faz parte do supra-sumo de lixos exibidos nas manhãs das tevês brasileiras. Exageram na receita de valorizar gente que não tem nada a ver com o mundo da informação e entretenimento.  Pessoas sem conteúdo e sem nenhum dote. Uma valorização até imbecil de empregar cegamente e somente por estética. Uma estereótipo criado por péssimos diretores brasileiros. Alguns com visão somente para o sofá.

Gente, modelo é modelo, cozinheiro é cozinheiro, fofoqueiro é fofoqueiro, não é jornalista. E, nem apresentador. A turma viajou legal na proposta do STF, do Gilmar Mendes. Produto importado hollywoodiano. Coitados. Incorporaram uma coisa que não são. Ao ponto de fazer exigências. É brincadeira.

Um dos culpados são os diretores e donos de emissoras pretensiosos, sem nenhuma sensibilidade artística. Nem de formação acadêmica. Logo, são pessoas que estão no comando de estações, mas não sabem valorizar os verdadeiros profissionais hiper-qualificados que estão fora da telinha e dentre outros segmentos de comunicação. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário