terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Explosão no posto de combustível, em Brás de Pina - Zona Norte


Fotografia capturada por cidadão em estado de choque
Van explode durante parada no posto de combustível. O sinistro ocorreu a pouco, no horário das 6h00. Tudo indica que ocorreu uso inadequado durante a adução do gás. Cabe investigar se houve inoperância por parte da operação ou da outra ponta. Ao passo de que vale investigar o lado da conservação do cilindro do automóvel detonado.  

O veículo teria estacionado na baia do comércio, com a intenção de abastecer o furgão. O Fato ocorreu no terminal Arara Azul, na rua Suruí, em Brás de Pina - Zona Norte da Cidade. 

Duas vítimas foram socorridas e medicadas no hospital presidente Getúlio Vargas, na Penha. Sem risco de morrer. A primeira informação indica que se trata do frentista de sobrenome Marques e o proprietário do automóvel, ainda não identificado. 

O ruído súbito foi provocada por abastecimento de GNV (Gás Natural Veicular). O estabelecimento comercial ficou totalmente destruído. A atmosfera gerou um cenário aparentemente de guerra. Policiais e Bombeiros, ambos militares, já se encontram no local, na tentativa de retomar a ordem. Numa ação de isolar o ambiente de curiosos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário