domingo, 24 de abril de 2011

ESPORTIVAS

FLUMINENSE   É brincadeira! Com todo respeito aos soteropolitanos, se o Fluminense fosse uma cidade seria Salvador. Contudo, cheia de altos e baixos.

FLUMINENSE 2  Os cronistas esportivos ficam se digladiando quando a pauta se refere a falta de craques. Não sabem eles que vale refletir sobre o caso, quando o assunto se refere a qualificação das pessoas reponsáveis por lapidar o futuros craques.

FLUMINENSE 3 São pessoas que se julgam profissionais extraterrestres de futebol por apenas ter posse de um diploma de Educaçao Física. É mole... Grande parte desses, só conhecem futebol através de álbum de figurinhas de jogadores.

VASCO Agora é a vez da cruz de malta. Só não vale contar com a sorte ou marcações sem precedentes de pênaltis. A arbitragem vem sendo pra lá de generosa com o time de São Cristovão. 


FLAMENGO Gostaria muito de fazer uma pesquisa sobre qual seria o time das pessoas contempladas com a premiação da Megasena, até hoje. Para qual time elas torcem? Pois, sem dúvida seriam torcedores do time da Gávea. Vai ter sorte assim na...


BOTAFOGO Vamos esperar para que o Caio deixe de ser Júnior e se torne profissional. O time da Venceslau Brás vai ter que juntar os caios, aliás os cacos para o Brasileirão.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário