terça-feira, 12 de abril de 2011

Esportivas

1 VASCO O Náutico Capibaribe recebe o Vasco da Gama  nos Aflitos, nesta quarta-feira (12/04/2011). Há possibilidade do melhor jogador cruzmaltino jogar é real. Pois, por três vezes consecutivas fez grande participação, sendo destaque absoluto. Tudo isso, com uma notável habilidade de conduzir o apito na boca.

2 VASCO As três partidas consecutivas do Vasco, contra o Bangu, ABC - RN e o Cabofriense, só conseguiu  vencer após uma ajudinha do cartão vermelho. O esquema é o seguinte; com dez (10) fica mais fácil.

3 VASCO O time de São Januário está de olho no lateral direito do ABC-RN. Trata-se de Pio. O atleta profissional se destacou nas duas participações contra a equipe carioca na Copa do Brasil 2011. As intervenções que mais chamaram a atenção do técnico Ricardo Gomes, foram os petardos de longa e média distâncias a gol.

FLUMINENSE Após muitas falas e bocas do presidente do tricolor das Laranjeiras, a ordem é fechar o bico.

BOTAFOGO A ordem é juntar os cacos com Louco, Caios e toda a companhia. O Fogão vai pegar uma onda legal em cima do Hawai, nesta quarta. O jogo é no Engenhão - RJ.

FLAMENGO A presidenta rebateu as críticas do ídolo maior da Gávea Zico. Segundo ela, o momento é de pura alegria, ao invés de resmungar por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário